Postado em 09/02/2018 08:45:00

Polícia Militar prende homem acusado do crime de tráfico de droga em Casa de Tábua

Uma operação realizada pela Polícia Militar do Distrito de Casa de Tábua, em Santa Maria das Barreiras, colocou atrás das grades um elemento acusado de tráfico de droga.

Edicley Coelho dos Santos,  36 anos, natural da cidade vizinha de Santana do Araguaia. O elemento foi preso, durante o trabalho rotineiro de ronda policial feito pela Polícia Militar, nos setores do distrito e trechos da Rodovia-BR-158. 

 

De acordo com os responsáveis pela detenção de Edcley, ele despertou a atenção da guarnição policial ao demonstrar uma certa inquietação ao ver aproximação da viatura policial.

Diante do aparente nervosismo do criminoso, os polícias resolveram fazer a abordagem e revista no acusado. Em um dos bolsos da calça do acusado, foi encontrado três pedras da droga conhecida por crack.

Para a polícia o acusado disse que ele havia ido comprar a droga na casa de um ex-policial de prenome F.Wilson, que reside na rua 09, no bairro Marechal Rondon, porém, como encontrou facilidade para entrar na residência, ele resolveu furtar a droga. Edclei foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Civil de Casa de Tábua, onde foi autuado pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Dinho Santos 

https://blogdodinhosantos.blogspot.com.br/

Fonte: Blog do Dinho Santos
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90