Postado em 10/06/2016 00:00:00

Prefeito Mussum reúne com moradores da Colônia Serra Azul

O prefeito de Santa Maria das Barreiras, José Barbosa de Faria, o popular 'Mussum', participou na última sexta-feira (03), de uma reunião com moradores da Colônia Serra Azul, na Gleba 18, na casa do morador José Piaú.

O evento contou com a participação do vereador Jandelson Mundoca, vereadora Francilene Moraes, lideranças  e moradores da localidade que abordaram a questão da energia elétrica que está sendo implantada na colônia e os serviços de recuperação e aberturas de estradas e construção e recuperação de pontes que estão sendo construídas para benefício da comunidade.

 

Durante o encontro o presidente da Associação dos Pequenos e Médios Produtores, Joaquim Gonçalves, falou dos avanços que a região da Colônia Serra Azul, na gestão do prefeito José Barbosa de Faria, o Mussum.

“A colônia Serra Azul, está sendo beneficiada  com a gestão do prefeito Mussum, mais de 160 km de estradas já foram recuperadas, assim como mais de 150 pontes, foram construídas pela Prefeitura Municipal, são muitos os investimentos e benefícios feitos para os moradores da Serra Azul', disse o presidente Joaquim.

Ao abordar a questão da energia elétrica do Programa Luz Para Todos, que está sendo implantado para as famílias nas Glebas 18, 20 e 22, o presidente da associação, disse que o benéficio é o resultado da luta dos moradores, da Associação, do ex-militar Paulo Silva, que fez o serviço de mapeamento dos pontos e propriedades e do prefeito Mussum, que deu todo o apoio para que os moradores fossem até a sede da Rede Celpa e Eletronorte, solicitar a inclusão da Serra Azul, no Comitê  Gestor, do Programa Luz Para Todos.

O desabafo de Joaquim Gonçalves deve-se aos comentários de alguns pré-candidatos que andam dizendo que foram eles que conseguiram levar a energia aos moradores.

'É sempre assim, depois que a onça aparece morta, todo mundo quer tirar foto do couro do animal. Essa energia é fruto do trabalho de todos nós aqui e não daqueles que não fizeram nada e agora dizem que fizeram tudo',  desabafou Joaquim.

O prefeito Mussum, disse que os serviços que estão sendo executados na região estão sendo feitos com recursos próprios do município, frutos de economias feitas pela sua equipe e as bênçãos    de Deus, que tem abençoado de forma rica o município de Santa Maria das Barreiras.

 

(Dinho Santos)

Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90