Postado em 20/04/2016 00:00:00

Mussum conta os dias para inaugurar obra na orla da cidade

O prefeito de Santa Maria das Barreiras, José Barbosa de Faria, o popular Mussun, esteve supervisionando as obras do Muro de Arrimo que está sendo construído às margens do rio Araguaia, na sede do município.

A obra que vai dar um novo visual a cidade é transformar a orla em um cartão postal, está preste a ser inaugurada para a alegria dos moradores que residem nas proximidades do local. São mais de 150 metros de orla, construída através de recursos do Ministério do Turismo, uma emenda parlamentar do deputado federal José Priante, do PMDB, e a contra partida da prefeitura de Santa Maria das Barreiras. No total foram mais de R$ 600 mil de recursos investidos na obra que vai valorizar os imóveis e melhorar a qualidade de vida da população.  

Segundo o prefeito Mussum, mesmo diante de momentos de crise o município tem sido beneficiado com obras importantes e de grande benefício para a população do município.

"Eu só tenho a agradecer a Deus pela forma como o município de Santa Maria das Barreiras tem sido beneficiado com recursos que se transformam em importantes obras para a nossa população. Essa outra etapa do Muro de Arrimo que era o sonho dos moradores está sendo executado na nossa gestão. Isso mostra que em Santa Maria das Barreiras a crise não existe o que existe é muito trabalho e Ação em prol de nosso povo", disse.

A importante obra será entregue para a população no próximo dia 08 de maio nas festividades de comemoração do aniversário do município. O prefeito de Santa Maria das Barreiras, José Barbosa de Faria, esteve supervisionando as obras do Muro de Arrimo que está sendo construídas as margens do Rio Araguaia, na sede do município.

(Dinho Santos)

Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90
Publicidade
250 x 90